quarta-feira, agosto 29

Pensamentos

Ultimamente tenho pensado em tantas coisas "estranhas".

A vida as vezes vai nos levando para um lado e para outro. Muitas vezes não entendemos o porque disso, pois muitas dessas vezes estamos a procura de outro caminho, mas em geral no fim de um tempo percebemos que foi o melhor caminho a percorrer.

Não sei quantas pessoas reparam nas coisas da nossa existenci. Existem tantas coisas maravilhosas e estranhas. Outro dia estava lendo a Rolling Stones e comecei a reparar que estava lendo e que estava identificando esses simbolozinhos como códigos e os estava entendo e absorvendo aquele conhecimento. É piração minha, eu sei, mas é louco pensar nas coisinhas do dia-a-dia.

Vou tentar colocar algumas dessas loucuras minhas com frequência por aqui.

Fico feliz por estar vivo e podendo ter esses pensamentos loucos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade não é piração sua não!!!
Existem muitas explicações formais sobre a questão dos símbolos e códigos, faz parte da vida, decodificar não só símbolos ou códigos, mas a vida, as pessoas, os gestos, a dinâmica do tempo, enfim, essas coisas. Também tenho essas e outras pirações como você!!!

Ah, pode ter certeza que suas fotos e jeito como fala demonstram na verdade que você é um cara muito sensível.

Abraços e coloque mais fotos.
( apesar de falarem que não sou muito chegada em tecnologias ou internet, sou sim, e acompanho seu blog sempre)

Anônimo disse...

Ah, e tenho certeza que você é um representante perfeito da art informel! Um artista por assim dizer!

Abraços

Vanessa Fort disse...

Salve, Rubens!
pire bastante. continue pirando.
E, além disso, desejo que vc continue materializando suas boas inquietações e sua arte no seu dia-a-dia, assim, como já faz e faz com muita simplicidade e sempre firme em valores fortes!
Tudo de bom! Boas pirações!
Continue, que tb sempre passo por aqui!
Um abração!

Anônimo disse...

Muito bem!!!
Você está fazendo relações entre significantes e significados!!!
Sinta-se dotado de Letramento, Rubs...
Beijos

rubs... disse...

Antes de mais nada preciso me desculpar com vc Vanessa. outro dia conversando com a Mai ela me perguntou porque eu não tinha respondido o comentário. Achei estranho, pois pensei que não se respondia um comentário, mas pode deixar que daqui em diante responderei a todos.

Bjão Vanessa,
Rubs.

rubs... disse...

sei dos significante e significados, mas não é estranho pensar essas coisas?

rubs.