quinta-feira, janeiro 3

Infância inconsequente...tem melhor?

6 comentários:

Alex Liki disse...

Quase fiz isso de uma varanda de cinco metros numa piscina de um metro e meio de profundidade a dois dias.....
Não tem nada melhor que infância mesmo!

rubs... disse...

Essa não, mas devíamos fazer algumas coisas sem ficar medindo conseqüências.
Fazer e pronto.

Clau disse...

Melhor do que infância inconseqüente é conseguir sobreviver na vida adulta com alma de criança...
Eu atesto!
E desafio!
bjos

rubs... disse...

Eu trabalho bastante, mas faço isso para que a criança que tem dentro de mim, ter dinheiro para comprar seus próprios brinquedos. Isso sim é bom demais!

Clau disse...

Eiiiii...Compramos nosso próprio brinquedo ontem!!!!
Tô tão feliz!!!!
Agora estamos todos sobre rodinhas! Só falta minha flore, que pode usar meu provisório!
bjossss

rubs... disse...

Ou ela pode ir de bicicleta. Pelo menos por enquanto.