quarta-feira, outubro 8

Tentando alcançar o céu

5 comentários:

Anônimo disse...

excelente fotógrafo

rubs... disse...

Muito obrigado senhor anômino.

É bom saber que o meu jeito de ver o mundo agrada outras pessoas.

Clau disse...

Repita comigo:
"A aranha arranha a jarra, a jarra arranha a aranha; nem a aranha arranha a jarra nem a jarra arranha a aranha."

Agora me responda:
A aranha arranha o arranha-céu?

=P
bjo

rubs... disse...

Primeiramente gostaria de me desculpas por uma possível gafe. Não sei quem escreveu anonimamente, então pode ser homem ou mulher e se for mulher me desculpe e a resposta vale pra você tbm e se for homem já está respondido.
E obrigado mais uma vez.

rubs... disse...

E você Clau, já sabe que eu leio mal pra CARALHO e me coloca uma frase dessa...brincadeirinha! Adorei o jogo de palavras.
E eu acho que a aranha o arranha-céu ou passa os dias tentando.

bjo.